nsc
dc

Polícia

Quatro homens são assassinados em bares e festas de Santa Catarina no domingo

Os casos aconteceram em Campos Novos, Urubici e Jupiá

09/08/2021 - 10h32

Compartilhe

Maria Eduarda
Por Maria Eduarda Dalponte
Polícia Militar atende quatro ocorrências de homicídio no domingo
Polícia Militar atende quatro ocorrências de homicídio no domingo
(Foto: )

Santa Catarina registrou quatro assassinatos em festas e bares espalhados pelo Estado na noite de domingo (9). Dois homicídios aconteceram em Campos Novos, no Meio-Oeste catarinense. Os outros dois ocorreram em Urubici, na Serra, e em Jupiá, no Oeste do Estado. 

> Receba as principais informações de Santa Catarina pelo Whatsapp

Um homem de 35 anos levou uma facada no peito enquanto estava em um bar no interior de Campos Novos, no Distrito de Bela Vista. Aos policiais, as testemunhas contaram que a vítima estava no bar, quando dois rapazes chegaram e começaram a discutir. Um deles buscou uma faca no carro e golpeou a vítima no peito, enquanto o outro a segurava. 

Aqueles que estavam no bar disseram aos agentes que os dois autores são conhecidos do bairro. A polícia identificou os dois jovens de 21 anos e realizou buscas, sem êxito, para encontrá-los.

Um pouco mais tarde, o batalhão foi chamado para atender outra ocorrência de homicídio. Dessa vez, com arma de fogo. A vítima, um homem de 27 anos, foi atingida por dois tiros no abdômen e um no braço. Socorrido pelo Corpo de Bombeiros, o jovem chegou ao hospital sem vida.

O crime aconteceu em um bar no bairro São Cristóvão. Uma testemunha contou que os dois estavam tomando uma cerveja, quando três homens chegaram ao local e chamaram a vítima para fora. A mulher disse à polícia que ouviu três disparos e saiu do bar para ver o tinha ocorrido. Na rua, encontrou o homem caído no chão.

> Jovem morre após grave acidente na SC-350 em Aurora; veja vídeo

O terceiro homicídio foi registrado na SC-110, em Urubici. Durante briga em uma festa, dois homens acertaram a vítima, de 42 anos, com golpes de faca. Mesmo esfaqueado, o homem saiu correndo e desmaiou em uma ponte. Então, um terceiro autor usou uma pá para apagar a vítima.

O homem foi socorrido pelos Bombeiros, mas morreu logo que deu entrada no hospital de Urubici. Uma testemunha informou que os homens que mataram a vítima estavam uma casa no final da rua. Os policiais iniciaram as buscas e encontraram a pá usada no crime. Dois suspeitos também foram localizados e foram presos em flagrante.

O último homicídio aconteceu na SC-480, em Jupiá, no Oeste catarinense. A vítima, de 42 anos, foi morta em frente a um bar com tiros de arma de fogo. 

Leia também

Mais de 50 pinguins mortos são encontrados em SC; veja vídeo

Morador evita assalto de modo inusitado: "Te conheço, rapaz"

Batida destrói carro e deixa cinco feridos no Oeste de SC

Colunistas