nsc
dc

publicidade

Acidente

Quatro pessoas morrem após carro cair em ribanceira na BR-282 no Oeste de SC

Morreram no acidente o condutor do carro, de 30 anos, um passageiro de 43 anos, uma criança de 11 anos e outra passageira com idade ainda não divulgada

09/12/2019 - 11h42 - Atualizada em: 09/12/2019 - 19h03

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
acidente BR-282
Conforme a PRF, todas as vítimas eram naturais do Haiti
(Foto: )

Quatro pessoas morreram em um acidente na manhã desta segunda-feira (9) na BR-282 em Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as quatro vítimas estavam em um Golf prata com placas de Chapecó que saiu da pista, caiu em uma ribanceira e bateu em uma árvore.

Ainda conforme a PRF, todas as vítimas eram naturais do Haiti. Morreram no acidente o condutor do carro, Fedenel Polycarpe 30 anos, e os passageiros Viergenie Dorcely, de 43 anos, Widjinie Saint Louis, de 11 anos e outra passageira ainda não identificada. O adolescente WilliamSon Saint Louis, de 16 anos, sofreu ferimentos graves, foi socorrido e levado ao Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, onde permanecia em estado grave no final da tarde desta segunda-feira.

Em entrevista para a NSC TV o policial rodoviário federal Paulo Márcio disse que as causas do acidente estão sendo apuradas mas uma hipótese é de que o motorista tenha dormido, pois não há marcas de frenagem na pista.

O IGP esteve no local para fazer a perícia.

acidente BR-282
(Foto: )

Leia também

Policial militar morre após bater carro em poste na BR-282, em Nova Erechim, no Oeste de SC

BR-282 registra 7 mortes em pouco mais de 24 horas em Santa Catarina

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Polícia

publicidade

Colunistas

    publicidade

    publicidade

    publicidade