As aberturas do Fantástico sempre foram marcantes e algumas estão gravadas na memória dos telespectadores até hoje. A revista eletrônica dos domingos da Globo sempre teve aberturas de impacto e ganhará outra a partir do próximo domingo (27).

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do Hora no Google Notícias

Dentro das comemorações dos 60 anos da TV Globo, o Fantástico ganha uma nova abertura, mas que vai fazer uma volta ao passado. Desde o começo, o ‘Show da Vida’ tinha com uma marca registrada a presença do balé, com aquela trilha sonora inconfundível.

Em 1987, Hans Donner criou a abertura mais icônica do Fantástico que é lembrada até hoje. Nela a atriz Isadora Ribeiro era uma das mulheres que emergia de dentro d’água.

Continua depois da publicidade

Clique e participe do canal do Hora no WhatsApp

Relembre a abertura do Fantástico

Veja Isadora Cruz na nova abertura do Fantástico

Desta vez, a atriz Isadora Cruz, a Roxelle de Volta por Cima foi a atriz convidada para reviver a cena marcante da mulher que sai da água. Segundo o site do programa, o objetivo é representar o renascimento, iluminar a potência feminina, a reconstrução do mundo e o amanhecer de um novo dia.

“É um presente poder representar isso e mostrar um olhar para o futuro, fazendo uma releitura para o que está por vir. O futuro do olhar da sociedade para a mulher, para a beleza, que vai para além da imagem, do corpo, e enaltece o poder feminino dando origem da vida a partir da mulher. A saída da água tem esse simbolismo, representa o renascimento”, ressalta a atriz.

Continua depois da publicidade

Leia também

Globo 60 anos: Como será a programação de 60 horas que vai comemorar o aniversário da emissora

Compare o elenco antigo de Vale Tudo com o atual