Katrina Kaif é um nome “diferente” no meio das celebridades e times de futebol mais procurados nos canais do WhatsApp. A mulher é seguida por mais de 20 milhões de pessoas no aplicativo de mensagem e é a mais buscada pelos usuários. As informações são do g1. 

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Além de influencer, Katrina também é atriz de Bollywood, como é chamada a indústria do cinema indiano (um trocadilho com Hollywood). Ela nasceu em Hong Kong e tem 40 anos. Antes de estrear nas telas em 2003, ela trabalhou com moda. 

Em entrevista à revista “Variety” em abril deste ano, quando perguntada sobre a carreira no cinema, respondeu:

— Acho que minha primeira incursão foi em um filme do sul da Índia. Na verdade um filme em télugo [a comédia romântica ‘Malliswari’ de 2004, no qual ela desempenha o papel titular de uma herdeira]. E a partir daí comecei a ter experiência diante das câmeras e depois fui trabalhando aos poucos, conhecendo diretores, produtores. Eu senti que tinha feito o que queria na indústria da moda.

Continua depois da publicidade

Veja as fotos de Katrina Kaif

O trabalho mais atual da influenciadora é “Feliz Natal”, um longa que estreou em 2023 e está disponível na Netflix. O filme é baseado no romance francês “Le Monte-charge”, de Frédéric Dard.

No canal do WhatsApp ela compartilha selfies, fotos de viagens, do namorado, de filmes, e conteúdos relacionados à sua marca de maquiagem. Os conteúdos são parecidos com o que a influencer publica no Instagram, onde ela tem 80 milhões de seguidores. 

Leia mais

Catarinense eliminado da Dança dos Famosos manda indireta para atriz global

Boletim médico atualiza estado de saúde de Marrone após cirurgia de emergência

Cavalo Caramelo: 11 pessoas reivindicaram a propriedade do animal

Destaques do NSC Total