Andressa Urach tem 35 anos e foi internada na ala psiquiátrica de um hospital, após sugerir que seu filho poderia ser sacrificado. A informação foi divulgada por Thiago Lopes, 38 anos, marido da ex-modelo, em seu canal do YouTube, o Canal do Maridão, neste domingo (13).

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Natural de Porto Alegre, Andressa de Faveri Urach nasceu em 11 de outubro de 1987 e é conhecida por ter sido dançarina do cantor Latino. Ela também já trabalhou como modelo e participou do concurso Miss Bumbum, onde foi vice-campeã, perdendo para Carine Felizardo. Em 2013, participou do reality show “A Fazenda”. Nos anos seguintes, foi repórter do “Muito Show” e, em 2015, fez participações no programa “Domingo Show”.

Mãe de Andressa Urach dá nova versão para surto e detona genro

Além da carreira na mídia, a modelo mantém um canal no Youtube com 580 mil inscritos. No Instagram, a modelo acumula 2,8 milhões de seguidores. Em janeiro de 2022, a modelo revelou em uma live que estava lutando contra o transtorno de personalidade borderline. No mesmo ano, abriu um salão de beleza em Arroio do Meio, no interior do RS.

Continua depois da publicidade

Quem são os filhos de Andressa Urach?

Thiago Lopes e Andressa se casaram em 21 de dezembro de 2020 e tiveram o primeiro filho, Leon, em 11 de fevereiro de 2022.

Ela tem um filho de 17 anos, chamado Arthur Urach, fruto do relacionamento com Tiago Costa. Andressa e Costa foram casados entre 2003 e 2009. Após sete anos separados, o casal se casou novamente em 2016. Porém, o relacionamento terminou novamente em 2019.

Qual a relação de Andressa Urach com a Igreja Universal?

A modelo Andressa Urach entrou na Igreja Universal em meados de 2014, após ter problemas de saúde em decorrência de aplicações de hidro gel nas pernas. A mudança de vida impactou até a carreira de Andressa, que deixou a RedeTV! e foi para a RecordTV em 2015, após ser convertida e batizada.

Em 2020, a apresentadora foi demitida da emissora e junto, afastou-se da igreja. Desde então, a modelo cobra na Justiça do Rio Grande do Sul a devolução de doações feitas por ela entre 2015 e 2019 para a Universal, além de uma compensação por danos morais. O valor doado chega a cerca de R$ 2 milhões. Segundo ela, foram doados quatro veículos (Porshe Cayenne, Land Rover Evoque, Renaut Fluence e Hyunday i30) e R$ 1,5 milhão em dinheiro.

Continua depois da publicidade

Desde o rompimento com a Igreja Universal, Andressa tem frequentado a Igreja Batista de Lagoinha, em Lageado, município vizinho de Arroio do Meio.

Leia também

Léo Santana faz homenagem a Marília Mendonça e leva público a loucura no Folianópolis

Harmonia do Samba e mais atrações encerram a 3ª noite de Folianópolis 2022; veja programação

Flordelis é condenada a 50 anos de prisão pela morte de pastor

Destaques do NSC Total