O empresário Gabriel Farrel, fundador da franquia de pizzarias Borda e Lenha, de 31 anos, morreu nesse domingo (14) após um acidente durante salto de paraquedas na Praia da Reserva, na Zona Sudoeste do Rio de Janeiro. O equipamento que deveria desacelerar a queda não funcionou corretamente, segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro. As informações são do g1.
Continua depois da publicidade
Conforme registro de ocorrência da PM, uma equipe se deslocou por volta das 8h40min até o Hospital Municipal Lourenço Jorge por causa de uma ocorrência de lesão corporal. No local, o pai da vítima informou que o filho fez o salto de paraquedas na altura da Ilha 2.
No sábado (13), um dia antes do acidente, Gabriel publicou o último vídeo nas redes sociais. Nele, aparece correndo com o cachorro ao nascer do sol na Praia de São Conrado, acompanhado da mensagem: “Valorizar a vida é diário, é de graça, é imperdível”.
Personalidades como a atriz Dandara Mariana manifestaram seus sentimentos com a perda.
— Que tristeza meu Deus… Gabriel… Vc foi um cara tão legal!!! Paz, muita paz — publicou.
Continua depois da publicidade
Quem era Gabriel Farrel
Formado em Engenharia, Farrel deixou a área para seguir sua paixão pela gastronomia. Começou com uma pizzaria móvel voltada para eventos e criou a Borda e Lenha, uma rede especializada em delivery que se expandiu por meio do modelo de franquias.
Gabriel também se destacava nas redes sociais. Com mais de 60 mil seguidores no Instagram e TikTok, compartilhava conteúdos sobre empreendedorismo e esportes radicais, como paramotor e basejump.
Em 2021, Farrel participou do programa Shark Tank Brasil, em que conquistou investimento para aprimorar ainda mais seu negócio.
Veja fotos de Gabriel Farrel
Leia também
Empresário de SC morre em acidente de moto após bater em placa: “Menino trabalhador”
Continua depois da publicidade
Laudo revela causa de explosão em fábrica que matou nove pessoas após oração no PR
Sequência trágica mata jovem em acidente de trânsito em Camboriú






