Sensação das redes sociais, Márcia Sensitiva ou Sense Márcia é, na verdade, Márcia Fernandes. Porém, sua fama como médium, astróloga, numeróloga, mestre reiki e clarividente consolidaram o nome artístico em sua carreira como apresentadora de TV e rádio. Além do sucesso na mídia tradicional, Márcia vem ganhado espaço com públicos mais jovens com vídeos em suas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do Hora no Google Notícias

Clique e participe do canal do Hora no WhatsApp

E, nesta quinta-feira (4), deoius do “Jornal da Globo”, a médium participa do programa “Conversa com Bial”, onde vai relembrar sua infância e como foi, pouco a pouco, se aprovimendo do mundo holístico. Continue a leitura para saber mais sobre a vida de Márcia Sensitiva e sua participação no programa da TV Globo.

Continua depois da publicidade

Quem é Márcia Sensitiva

Com 72 anos, Márcia Fernandes se descreve como médium, clarividente, numeróloga e mestre reiki e estuda a espiritualidade há mais de 40 anos. Além de sua colaboração com o meio mediúnico, Márcia Sensitiva é palestrante, escritora e também atua como apresentadora.

Desde 2002, Márcia Sensitiva apresenta o programa “Algo Mais”, na Rádio Vibe Mundial. Ela também está presente no programa “Vou te Contar” (desde 2020) e “A Tarde é Sua” (desde 2011), da RedeTV, como comentarista. Anteriormente, foi comentarista do Tricotando (2018-2020) e convidada especial do Manhã Maior (2010-2012), também na RedeTV. Além disso, em 2000 Márcia Sensitiva foi convidada especial do “Programa Livre” do SBT.

Continua depois da publicidade

Além da sua presença na mídia tradicional, Márcia Fernandes apresenta um programa em seu canal do YouTube e atua com vídeos curtos em suas outras redes sociais, como o Instagram. Sua via profissional também é composta por consultas particulares e pela publicação de livros do universo espiritual.

Livros Publicados

Consolidada no meio holístico, Márcia Sensitiva possui quatro livros publicados dentro desse campo. São eles:

  • “Magia nossa de cada dia”;
  • “Xô, encosto!”;
  • “Salmos — mantras para a felicidade”;
  • “Anjos — como atrair Arcanjos, fazer as pazes com o Cupido e se proteger dos Caídos”;
  • “Voa, cara! Voa!”;
  • “Para de ser doida!”.

Continua depois da publicidade

Família

O pai e avó foram grandes aliados na vida mediúnica de Márcia Fernandes, com conselhos e orientações de como lidar com seu dom. A mulher também foi casada duas vezes e, hoje, é divorciada e vive em São Paulo. Do primeiro casamento, teve dois filhos: Fábio, de 44 anos, e Marcelo, de 42.

Márcia Sensitiva no “Conversa com Bial”

Depois do sucesso na internet, Márcia Sensitiva também é presensa ilustre no “Conversa com Bial”, programa de entrevista de Pedro Bial que vai ao ar na TV Globo após o “Jornal da Globo”. Durante a entrevista, Márcia fala sobre como viveu uma infância simples e sua médiunidade começou nos cinco anos de idade, quando afirma que viu espíritos pela primeira vez.

Com um pai espírita e uma avó médium, ela foi ensinada, desde criança, a como lidar com essa habilidade e afirma:

— A astrologia é um lazer, e a mediunidade é um trabalho — define.

Além de impressional Pedro Bial com suas histórias, Márcia também vê durante a entrevista os VTs dos momentos mais impressionantes na TV, rádio e seu sucesso nas redes sociais e com o público jovem,

Leia mais

O que acontece quando o “Peixe do fim do mundo” aparece e qual sua relação com tragédias

Celebridades que “compartilham” do mesmo rosto mas não são parentes

Novena e orações para Carlo Acutis, jovem que pode virar santo

Destaques do NSC Total