O ator Nicolas Prattes pode estar prestes a embarcar em um projeto emocionante: dar vida às aventuras de Jesse Koz e seu inseparável cão Shurastey nas telonas. A história, que conquistou o Brasil e o mundo, narra a jornada de Jesse, um jovem de Balneário Camboriú, que decidiu viajar pelas Américas em um Fusca 1978, acompanhado por seu fiel golden retriever, Shurastey.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
A informação que o filme estava em produção é do portal Omelete, onde a produtora Paris Entretenimento anunciou o desenvolvimento de um longa-metragem inspirado nas viagens da dupla, que percorreu mais de 85 mil quilômetros e visitou 17 países.
Jesse e Shurastey tornaram-se ícones de liberdade e companheirismo, inspirando milhares com suas aventuras documentadas em redes sociais. A dupla alcançou notoriedade até sua trágica despedida em um acidente em 2022, nos Estados Unidos. A força da narrativa e o impacto emocional de sua trajetória são elementos perfeitos para uma adaptação cinematográfica.
Já as informações de que Prattes estaria cotado para interpretar Jesse Koz no longa-metragem foi divulgada no jornal O Globo. A escalação oficial, no entanto, ainda não foi formalizada pelos responsáveis pela produção.
Continua depois da publicidade
Embora detalhes sobre o filme ainda não tenham sido confirmados, especula-se que a produção possa incluir paisagens emblemáticas de Balneário Camboriú e outros locais percorridos por Jesse e Shurastey.
Relembre a história de Jesse e Shurastey
“A Eterna Aventura: Jesse & Shurastey”, exibido pela NSC TV, homenageia Jesse. A produção pode ser revista no Globoplay.
Leia também
Jesse e Shurastey estavam a dois dias do Alasca quando morreram em acidente nos EUA
Fusca que saiu de SC para percorrer as Américas chega a Nova York e dá ‘rolê’ na Time Square