Foi identificado como Deivid da Silveira, de 36 anos, o homem que morreu após acidente com moto aquática em São Francisco do Sul. Deivid foi arremessado do veículo e bateu com a cabeça em uma pedra, além de sofrer afogamento. Ele chegou a ser resgatado ainda no domingo (4), mas não resistiu aos ferimentos.
Continua depois da publicidade
Veja fotos do resgate em São Francisco do Sul
O acidente ocorreu na Vila da Glória. Conforme informações passadas ao Águia, duas pessoas estavam na moto aquática quando o piloto do veículo teria perdido o controle da direção e ambos foram arremessados na água. Neste momento, Deivid bateu com a cabeça em uma pedra e ficou desacordado.
As vítimas foram retiradas da água por pessoas que estavam no local. Quando o Águia chegou, foi visto que o homem estava com um corte na cabeça, com sinais de traumatismo craniano e em parada cardiorrespiratória por conta do afogamento grau 6, o nível mais grave deste tipo de ocorrência.
Deivid foi resgatado pelo helicóptero e levado até o Hospital São José, em Joinville. Poucas horas depois, a morte foi confirmada.
A delegacia da Capitania dos Portos em São Francisco do Sul abriu um inquérito administrativo, com prazo de 90 dias que pode ser prorrogável, para apurar as possíveis causas e responsáveis pelo acidente.
Continua depois da publicidade





