Foi identificado como Nilton Nais, de 41 anos, o trabalhador morto em um acidente durante extração de madeira em Rio do Campo, no Alto Vale do Itajaí. Ele fazia o corte de um eucalipto na localidade da Estrada Geral Cabeça d’Anta no momento em que o tronco caiu sobre ele e o matou.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp
Os bombeiros de Rio do Sul foram acionados por volta das 15h30min e encontraram Nilton já sem sinais vitais. O helicóptero Arcanjo chegou a ser chamado, mas, mesmo após três tentativas de reanimação na vítima, ela não resistiu. Polícia Militar e Polícia Científica também estiveram no local.
Nas redes sociais, o irmão de Nilton, Adelar Nais, prestou uma homenagem ao homem: “Hoje meu irmão nos deixou, está ao lado de Deus. Meu irmão amado, honesto, trabalhador, deixou um legado muito grande história de vida e de exemplo. Te amaremos eternamente”, escreveu em uma publicação.
Não há informações sobre velório e sepultamento.
Continua depois da publicidade
Leia também
Vítima de explosão com fondue em Balneário Camboriú é levada para hospital de queimados
Assassinos de casal em SC mudam de aparência e vão para casa à beira-mar para escapar da polícia
Blumenau ganha “novo” acesso à Rua XV de Novembro três anos após fechamento