Sabrina Stochero, de 25 anos, é a vítima fatal do acidente ocorrido na tarde de segunda-feira (15) na SC-157, entre Coronel Freitas e Quilombo, no Oeste de Santa Catarina. Ela estava grávida e esperava dar à luz um menino, chamado Antônio, na próxima semana.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
Sabrina e o bebê morreram no acidente. A notícia foi confirmada pela empresa Fenos Pinhal, da qual o companheiro da jovem, Diogo Klein, era um dos sócios-proprietários.
Diogo, de 30 anos, dirigia o carro no momento do acidente. Ele foi socorrido e levado ao Hospital São Bernardo, em Quilombo. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente ocorreu após o veículo que ele conduzia derrapar e invadir a contramão, colidindo contra o caminhão.
Quem era Sabrina Stochero
Natural da cidade de Modelo, Sabrina atualmente residia em Quilombo. Ela atuava como esteticista e fazia atendimentos em Chapecó. A jovem também ministrava cursos de micropigmentação e design de sobrancelhas
Continua depois da publicidade
Nas redes sociais, a jovem compartilhava a expectativa pela gravidez de Antônio.
“Nosso menino foi muito esperado, podemos te chamar de nosso milagre pois você chegou no melhor momento, trazendo paz, alegria e muito muito amor”, escreveu ela, ao anunciar a gravidez,
Veja fotos da jovem
Leia também
Quem eram os quatro jovens atletas de SC mortos em acidente no Rio Grande do Sul
Mulher despenca de ribanceira enquanto colhia pinhão no Meio-Oeste catarinense
Cobra considerada a mais venenosa do Brasil é encontrada em escola de SC