A jovem mãe que morreu em um acidente de trânsito na BR-470, domingo (21) à noite, foi identificada como Amabile Guedes Moreira. Ela estava em um Prisma com o marido e as duas filhas pequenas quando se envolveram em uma colisão com um Ford Ka em Indaial. As crianças e o companheiro sobreviveram.
Continua depois da publicidade
Amabile nasceu em Lages, na Serra de Santa Catarina, e, atualmente, morava em Navegantes, no Litoral Norte do Estado. Ela completaria 24 anos na véspera do Natal. O velório deve começar por volta da meia-noite desta segunda-feira (22), na cidade de origem da vítima.
O marido dela, Rodrigo Silva, fez uma publicação de despedida nas redes sociais. A imagem mostra a família reunida em frente ao Beto Carrero World, em Penha. “Vai com Deus, amor da minha vida. Que você cuide da gente aí de cima”, escreveu o rapaz.
As duas filhas de Amabile, uma de 10 meses e outra de cinco anos, assim como o marido, tiveram ferimentos leves, de acordo com as equipes de resgate.
No Ford Ka, o casal ficou preso às ferragens, foi removido e levado a hospitais de Indaial e Blumenau com ferimentos médios. A criança de dois anos estava presa na cadeirinha e não se machucou com gravidade. Ainda assim, foi levada para o Beatriz Ramos.
Continua depois da publicidade
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência, mas não informou a dinâmica do acidente.





