“Menina tão linda,querida e dedicada”. Foi assim que Thais Ferreira foi descrita nas redes sociais. A jovem andava de motocicleta por Porto União, no Planalto Norte catarinense, quando sofreu um acidente na tarde de terça-feira (2). A morte ocorreu uma semana após Thais fazer aniversário e completar 23 anos.

Continua depois da publicidade

Segundo a Polícia Militar, a batida ocorreu por volta das 17h, no bairro Santa Rosa. Aos policiais, o condutor da caminhonete Chevrolet/S10 relatou que seguia pela Rua Barão do Rio Branco e, ao cruzar a Rua Venceslau Brás, não viu a motocicleta devido a um ponto cego, o que resultou em uma colisão lateral. 

Os bombeiros foram acionados para socorrer a motociclista, mas Thais foi encontrada sem vida. Os socorristas informaram que o capacete dela foi arremessado a alguns metros de distância por conta da colisão. A vítima apresentava múltiplas fraturas e grande hemorragia na região da cabeça, com suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE).

Ainda de acordo com a PM, o condutor da caminhonete realizou o teste do bafômetro, que não indicou consumo de álcool. O caso ainda deve ser investigado.

O velório de Thais acontece no Velatório Santa Bárbara e o sepultamento acontece às 16h desta quarta-feira (3) no Cemitério do São Pedro.

Continua depois da publicidade