Foi identificada como Rosicleia Honorato a mulher de 38 anos que morreu após ser atingida com tiros em Araquari, no Norte catarinense, na noite de sábado (13). O suspeito de cometer o crime, um homem de 47 anos, também foi atingido por disparos.

Continua depois da publicidade

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a tragédia. “Meu mundo caiu”, publicou a filha de Rosicleia. Já uma vizinha ainda disse: “As penas brandas demais, e todos os dias estão nos matando. Descanse em paz, amiga Cleia. Sem acreditar em tamanha covardia.”

Veja fotos

Relembre o caso

O crime aconteceu por volta das 19h30min, na Rua Terezinha de Jesus da Silva, no bairro Areias Pequenas, na cidade de Araquari. Segundo a Polícia Militar, a vítima, natural do Acre, morreu no local. Ela tinha boletins de ocorrência como autora por lesão corporal e dano.

Já o homem, natural de Santa Catarina, tem boletins de ocorrência como autor por ameaça, dirigir sob o efeito de álcool, dano, injúria e difamação. De acordo com uma testemunha, o suspeito alegou que a vítima atirou nele.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para atender a ocorrência, que contou com apoio dos Bombeiros Voluntários de Araquari, além da PM. O homem teve ferimentos no tórax e foi atendido e conduzido pelos Bombeiros Voluntários. Já a mulher foi encontrada já sem vida, com ferimento por arma de fogo no pescoço.

Continua depois da publicidade

A cena foi isolada e ficou aos cuidados da PM. O caso será investigado pela Polícia Civil.