Uma biomédica, de 33 anos, foi morta pelo ex-companheiro após ser atingida por golpes de canivete na tarde desta segunda-feira (10), em uma clínica estética de Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima foi identificada como Miquéias Nunes de Olivera, natural de Manhuaçu, Zona da Mata mineira. As informações são do g1.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
O crime aconteceu na clínica de estética na Avenida Boa Esperança, no bairro Várzea, onde a vítima trabalhava como biomédica e esteticista. No momento em que foi atingida, Miquéias prestava atendimento a uma paciente. O casal estava em processo de separação.
Conforme a polícia, o autor do crime, identificado como Renê Teixeira, foi até o local de trabalho da vítima para esfaqueá-la e, em seguida, tentou se matar usando o mesmo canivete. A polícia foi acionada por colegas de Miquéias da clínica.
Quem era Miquéias Nunes de Olivera
Continua depois da publicidade
Homem confessou o crime
A PM encontrou a mulher morta e o homem deitado ao lado do corpo dela, também ensanguentado. Aos militares, Renê confessou o crime.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Betim, na Grande Belo Horizonte, e liberado para a família na manhã desta terça-feira (11). O velório foi realizado em Ibirité e o enterro em Simonésia, cidade próxima a Manhuaçu, onde ela nasceu.
Dias antes de ser vítima de feminicídio, Miquéias usou as redes sociais para fazer uma publicação em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres: “Hoje é dia de celebrar a força, a essência e a beleza de ser mulher”, publicou.
O autor do crime foi levado a uma unidade de saúde sob escolta policial. A Polícia Civil investiga o crime.
Continua depois da publicidade
Leia mais
Papa Francisco segue estável e com leve melhora, informa novo boletim do Vaticano
Corpo de idosa é encontrado em buscas por Vitória e pode ter relação com o caso




