Nilson Prestes dos Santos, de 52 anos, foi morto a facadas nesta quinta-feira (31), em Canhadão, interior do município de Abelardo Luz, no Oeste catarinense. Segundo a polícia, uma mulher que estava junto com o homem é a principal suspeita.
Continua depois da publicidade
De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (31). A vítima estava junto com uma mulher, considerada a principal suspeita de cometer o crime, que fugiu do local.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, mas a vítima já estava sem vida quando o socorro chegou ao local. A Polícia Civil e a Polícia Científica foram chamadas para realizar os trabalhos periciais e levantamento de informações.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Abelardo Luz, que deve repassar novas informações sobre a suspeita em breve.
— A Polícia Civil instaurou Inquérito Policial e está adotando todas as diligências investigativas necessárias para o completo esclarecimento do crime de homicídio. A fim de não prejudicar a investigação em andamento, no momento não serão fornecidos maiores detalhes, mas ressalto que a linha de investigação encontra-se bem definida — informou o delegado Gabriel Junger, que assumiu a titularidade da Delegacia de Abelardo Luz.
Continua depois da publicidade
O corpo de Nilson Prestes dos Santos deve ser velado nesta sexta-feira (1º) em Canhadão. O sepultamento estava previsto para começar às 10 horas desta sexta-feira.
Leia mais
Feto é encontrado em banheiro de UPA em Chapecó
Invasão e homicídio motivados por ciúmes levam suspeito à prisão no Oeste de SC
 
				 
                                    