Claudinei Lemos de Jesus, de 50 anos, morreu após sofrer um choque elétrico em sua casa, no bairro Rio Cerro II, em Jaraguá do Sul, neste sábado (24). Os bombeiros foram acionados, mas o homem não resistiu e morreu ainda no local.
Continua depois da publicidade
De acordo com os bombeiros voluntários, o homem sofreu um choque elétrico por volta das 9h50min, na Rua Erich Harchen. Conforme informações compartilhadas por familiares nas redes sociais, Claudinei estaria trabalhando no telhado de sua casa quando o acidente aconteceu.
Veja fotos
O homem foi encontrado pelos bombeiros já em parada cardiorrespiratória. Ele não resistiu e morreu ainda na residência.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a tragédia. A Sociedade de Atiradores Ribeirão Grande da Luz, que Claudinei era sócio, também falou sobre o ocorrido.
“Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares e amigos, expressando nossas mais sinceras condolências e desejando força e conforto para enfrentar esta perda irreparável. Que sua memória seja sempre lembrada com respeito e carinho”, publicou a sociedade.
Continua depois da publicidade
Uma familiar ainda disse: “Meu Deus, nego, eu não acredito que você foi embora.”
O velório de Claudinei ocorre na Comunidade Evangélica Luterana Apóstolo Pedro Ribeirão Grande da Luz. Já a cerimônia de cremação está marcada para às 16h deste domingo (25).



