Kelly Larissa Chiele, de 26 anos, morreu pouco tempo após sentir dores no peito em Itajaí. A jovem tentou sair para buscar ajuda em um hospital, mas morreu ainda dentro do carro, que estava estacionado na garagem de seu condomínio. O caso foi registrado na última segunda-feira (22), segundo informações da Polícia Militar.

Continua depois da publicidade

Ao g1, o namorado de Kelly, Pedro Henrique Vechi, contou que antes de desmaiar a vítima conseguiu ligar para a sogra.

Veja fotos

— Quando minha mãe chegou, ela já estava desmaiada, sem vida, no carro com a porta aberta, dedos e boca roxas. Minha mãe desesperada gritou ajuda, chamaram o Samu, mas não foi a tempo suficiente — relatou.

A morte foi registrada, pelos socorristas, como uma parada cardiorrespiratória. O namorado ainda contou que ela havia reclamado de falta de ar e dor no domingo (21), quando ele a aconselhou a buscar ajuda médica no dia seguinte.

Em publicação nas redes sociais, o irmão de Kelly lamentou a tragédia e a partida precoce da jovem.

Continua depois da publicidade

“O silêncio da sua partida aperta o peito e deixa uma dor que palavras não conseguem explicar. Com apenas 26 anos você se foi, deixando um vazio imenso e uma saudade que já nasce infinita. Você foi uma pessoa que deixou marcas profundas de amor, de afeto e de presença que jamais serão apagadas”, disse o irmão.

A família ainda compartilhou que o velório foi realizado em Farroupilha, no Rio Grande do Sul, no dia 23 de dezembro. Já o sepultamento ocorreu na véspera de Natal (24), também na cidade gaúcha.