Foi identificado como Paulo Roberto Cardoso o homem que morreu após ser esfaqueado em Schroeder, no Norte catarinense, na noite de quarta-feira (3). De acordo com a Polícia Militar (PM), ele se envolveu em uma briga pouco antes de ser atingido com facadas. O suspeito foi identificado e preso.
Continua depois da publicidade
Veja fotos
Como aconteceu crime
A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência por volta das 22h na Rua Minas Gerais, no bairro Centro Norte. No local, uma testemunha disse que dois homens estavam em um comércio quando discutiram e um deles sacou uma faca e golpeou o outro.
Paulo Roberto, de 35 anos, foi socorrido pelos bombeiros e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Já o suspeito, um homem de 38 anos, foi localizado em sua casa. Aos policiais, ele disse que, anteriormente, já havia se desentendido com a vítima e que ela teria o ameaçado de morte.
Na noite de quarta-feira, ao encontrar a vítima em um estabelecimento comercial, o suspeito afirmou que o outro homem começou a ameaçá-lo novamente e que, por isso, sacou a arma e golpeou a vítima várias vezes.
Continua depois da publicidade
Na casa do suspeito foram localizadas a faca usada no crime e roupas sujas de sangue. O homem foi preso em flagrante por homicídio.
Despedida
O velório de Paulo Roberto Cardoso é realizado na Capela Mortuária do Plano Leier em Schroeder. Já o sepultamento ocorrerá no Cemitério Municipal às 10h desta sexta-feira (5).




