José Honorato Meira Paraíso, de 40 anos, morreu após colidir com uma caminhonete no Centro de Orleans, no Sul de Santa Catarina, no sábado (9). De acordo com a Polícia Militar, a vítima subiu a via na contramão quando bateu no veículo que seguia na direção contrária. Ele acabou sendo arremessado contra as grades de uma residência devido ao impacto da batida.

Continua depois da publicidade

O SAER/SAMU-Aeromédico foi acionado pelos bombeiros para atender a vítima. De acordo com o Samu, o ciclista sofreu politraumatismo grave. O homem teve uma parada cardiorrespiratória e passou pelo procedimento de reanimação cardiopulmonar, mas sem sucesso. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas no local. A cerimônia de despedida do morador de Orleans aconteceu nesta segunda-feira (11), na Capela Municipal.

Leia mais

A vítima foi arremessada contra as grades de uma residência por conta do impacto da batida

Filho de mecânico realiza o sonho de se tornar médico e homenageia o pai em Criciúma

Continua depois da publicidade

Desabamento de prédio dos Correios que matou quatro pessoas no Sul de SC completa 20 anos