O homem que foi morto a tiros no sábado (21) em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina, foi identificado como Nivaldo Santos de Lima, de 67 anos. Testemunhas contaram que dois homens em uma motocicleta seriam os responsáveis pelo crime.
Continua depois da publicidade
O crime ocorreu por volta das 16h50min na Rua José Lazzaris, no bairro Santo Antônio. Quando a Polícia Militar chegou ao local, Nivaldo já estava sem vida.
Veja fotos da vítima
Pai e marido, Nivaldo cantava em uma igreja da cidade. Familiares e amigos lamentaram a morte do homem nas redes sociais. “Conheci e trabalhei com a esposa dele, uma mulher honesta e trabalhadora. Vi ele poucas vezes, mas o pouco que conheci, era um homem trabalhador, que cuidava das filhas e esposa” e “Muito triste, era uma pessoa muito querida”, escreveram pessoas que o conheciam.
O velório da vítima aconteceu no domingo (22) na Igreja Evangélica Assembléia De Deus, no bairro Santo Antônio, em Jaraguá do Sul.
Relembre o caso
Aos policiais, testemunhas contaram que dois homens vestidos com roupas brancas chegaram em uma motocicleta Honda Twister, de cor cinza, chamaram o homem e efetuaram disparos com arma de fogo. Logo em seguida, fugiram do local. O homem morreu ainda na frente de casa.
Continua depois da publicidade
Em buscas pela região, a PM encontrou a moto utilizada no crime nas proximidades. O veículo estava totalmente incendiado. O crime será investigado pela Polícia Civil e pela Polícia Científica.
*Sob supervisão de Leandro Ferreira






