O homem que foi alvo de tiros dentro de um bar de Monte Castelo, no Planalto Norte de Santa Catarina, foi identificado como Angelo Bueno de Oliveira, de 43 anos. A vítima foi atingida por um disparo na cabeça e outro na costela durante a noite de domingo (23).
Continua depois da publicidade
Receba notícias do Norte de Santa Catarina pelo WhatsApp
Segundo a Polícia Civil, Angelo morava no bar onde ocorreu o crime, na estrada principal da Vila Lisboa. Uma pessoa relatou à Polícia Militar que ouviu o barulho dos disparos e de dois veículos, carro e moto, deixando o local.
Angelo foi encontrado baleado dentro da casa pelo próprio irmão. A vítima ainda estava viva, foi socorrida pelos bombeiros e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte de Angelo. Um dos parentes da vítima chegou a publicar a palavra “covardia”, se referindo à morte violenta do familiar. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.
Continua depois da publicidade
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que já deu início às diligências para apurar o homicídio. Durante a tarde desta segunda-feira (24), uma perícia será realizada no bar onde a vítima morava. Possíveis suspeitos e motivação para o crime ainda são desconhecidos.
Leia também
Quem era o jovem que foi morto a tiros na saída de casa noturna em SC
Ciclista que foi atropelado na BR-101 morreu dias antes do aniversário
Vizinha escuta gritos de socorro e marido acaba preso por espancar mulher em Jaraguá do Sul
 
				 
                                     
                            
                            



