Um jovem de 25 anos morreu após o carro que dirigia colidir contra uma carreta na BR-153, em Concórdia, no Oeste de Santa Catarina. O acidente aconteceu por volta das 18h30min de sábado (20), nas proximidades da região conhecida como Posto 100.
Continua depois da publicidade
A vítima foi identificada como Davi Ramos Cardoso. Ele conduzia um Ford Focus, com placas de Concórdia, que ficou completamente destruído com a força do impacto. O veículo se envolveu em uma colisão com uma carreta, também emplacada no município.
Quando as equipes do Corpo de Bombeiros Voluntários chegaram ao local, Davi estava preso às ferragens e já não apresentava sinais vitais. Devido à gravidade dos danos no automóvel, o motorista não teve chances de sobreviver.
A ocorrência mobilizou ainda a Polícia Rodoviária Federal (PRF), responsável pelos levantamentos e pela apuração das circunstâncias do acidente. Após os trabalhos periciais, o corpo foi recolhido pela Polícia Científica e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). As causas da colisão serão investigadas pela PRF.
Continua depois da publicidade




