O motociclista que morreu após sofrer uma queda na BR-282, em Chapecó, no Oeste catarinense, durante a madrugada de sábado (23), foi identificado como Ruan Pedroso, de 24 anos. Ele foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros caído na pista e já sem vida.
Continua depois da publicidade
O acidente foi registrado às 02h10min, quando os bombeiros foram acionados para prestar atendimento a um acidente de trânsito na região de Distrito Figueira, onde encontraram o corpo do jovem.
Ao chegar no local, os bombeiros confirmaram que Ruan estava caído na pista, inconsciente e sem sinais vitais. Durante a avaliação, foi constatado que ele sofreu múltiplas fraturas e politraumatismo.
A guarnição isolou a área e fez o controle de riscos, devido à vazamento de líquidos, até a chegada dos órgãos competentes. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Instituto Geral de Perícias (IGP) assumiram a cena após os procedimentos iniciais e ficaram responsáveis pelos encaminhamentos e investigações do caso.
Jovem trabalhava em empresa de Maravilha
A empresa Reafrio, de Maravilha, no Oeste de Santa Catarina, onde Ruan trabalhava, prestou solidariedade aos familiares e amigos através de nota divulgada nas redes sociais:
Continua depois da publicidade
“Com profundo pesar, comunicamos o falecimento do nosso colaborador Run Pedroso. A Reafrio se solidariza com seus familiares neste momento de dor. Nossa gratidão por sua dedicação e por fazer parte da nossa história”, diz a nota.
Ruan foi velado na Capela Mortuária Municipal de Maravilha neste sábado. O velório ocorreu na manhã deste domingo (24).
Leia mais
Motociclista morre após queda em acidente na BR-282 em Chapecó