Morreu na madrugada desta terça-feira (2) o jovem Carlos Eduardo de Souza dos Santos, de 19 anos. Ele teria sido vítima de um possível espancamento no município de São João Batista, na Grande Florianópolis, há quatro dias. De acordo com a Polícia Militar, ele deu entrada no Hospital Monsenhor José Locks com múltiplas lesões corporais.

Continua depois da publicidade

Segundo a PM, o caso ocorreu na noite de quinta-feira (28), por volta das 21h, na Rua Leopoldina Brasil, no centro da cidade. Já no hospital, a equipe médica informou que as lesões levantavam suspeita de uma possível agressão, e que Carlos havia sido levado a um hospital por um casal que o viu caído na rua.

O médico responsável afirmou que o jovem tinha suspeita de traumatismo craniano. Conforme a polícia, as guarnições não conseguiram conversar com Carlos por causa do estado de saúde do jovem.

Quatro dias depois, foi confirmada a morte do rapaz, mais conhecido como DJ Dudu. O corpo foi velado nesta terça-feira na Capela Mortuária de São João Batista e o sepultamento está marcado para quarta-feira (3), no Cemitério São Sebastião de Tigipió, na mesma cidade.

Nas redes sociais, familiares afirmaram que estavam “sem palavras” para o ocorrido, com amigos desejando forças à mãe do jovem.

Continua depois da publicidade