O motociclista que morreu após um grave acidente na Estrada Bonita, em Joinville, foi identificado como Jean Micolson Louissaint, de 39 anos. A colisão aconteceu no fim da tarde de terça-feira (17). O homem chegou a ser arremessado da moto e não resistiu aos ferimentos.
Continua depois da publicidade
O acidente aconteceu em uma curva da região de Rio Bonito, no distrito de Pirabeiraba. Nas imagens de uma câmera de segurança, é possível acompanhar o trajeto do caminhão e da moto até o momento do acidente.
Veja fotos do acidente
Ambos seguiam em sentidos opostos quando a colisão aconteceu, na primeira curva após o pórtico da estrada. Jean foi arremessado para o acostamento da via e morreu ainda no local.
A vítima era natural do Haiti. Até a publicação desta matéria não foram divulgadas informações sobre o sepultamento de Jean.
Confira momento da colisão
*Sob supervisão de Kássia Salles
Continua depois da publicidade





