Moacir Felippi morreu após capotar o carro na SC-110 em Jaraguá do Sul, no Norte catarinense, nesta terça-feira (25). O motorista de 52 anos chegou a ser queixar de dores no peito, o que levou a uma suspeita de infarto. Ele foi socorrido e internado em um hospital da região, mas teve a morte constatada cerca de duas horas após o acidente.
Continua depois da publicidade
A vítima foi encontrada pelos bombeiros voluntários na região do Rio Cerro II, por volta das 16h40min. Ele apresentava dores pelo corpo, vômito e muito suor. Moacir foi levado a um hospital da região por uma equipe do Samu, onde morreu às 19h08min, conforme informações divulgadas pela funerária Beyer.
Veja fotos
“Amigo especial”: quem era o motorista que morreu
Moacir Felippi era morador do bairro Santa Maria, na cidade de Benedito Novo, no Vale do Itajaí. Ele atuava como conselheiro administrativo da PCH Águas da Serra. Em nota publicada nas redes sociais, a companhia lamentou a tragédia: “Aos familiares, nossos sentimentos de respeito, admiração e gratidão ao grande parceiro Moacir.”
A Escola Tercilio Longo, onde a esposa de Moacir atua, também lamentou o acidente e destacou a importância dele para a comunidade de Benedito Novo.
“Nesse momento não temos muito o que dizer, mas faremos o que amigos fazem: choramos e sofremos juntos. Moacir era um amigo especial e a comoção nas redes sociais por si só já demonstra o caráter e o legado do seu trabalho em nossa comunidade. Pessoa ativa, prestativa, comprometida e um homem essencialmente do bem”, publicou a unidade escolar.
Continua depois da publicidade
Nesta quarta-feira (26), Moacir foi velado na Capela Mortuária Nossa Senhora de Lurdes, em sua cidade natal. O sepultamento inicia às 16h no Cemitério Católico Santa Maria.





