Adilson Soares de Oliveira, de 29 anos, morreu durante o domingo (14) após ficar cinco dias internado em um hospital de Rio Negrinho, no Planalto Norte catarinense. Ele havia sido encaminhado até a unidade de saúde depois de sofrer um acidente na noite da última terça-feira (9), na BR-280.

Continua depois da publicidade

O homem dirigia um carro do modelo Gol quando bateu de frente contra um caminhão. O acidente ocorreu às 23h50, na BR-280, na região do bairro Vista Alegre.

Segundo os bombeiros militares, Adilson foi encontrado encarcerado e inconsciente com suspeita de traumatismo cranioencefálico. Foi realizado o desencarceramento da vítima e, em seguida, o paciente foi encaminhado à Fundação Hospitalar de Rio Negrinho.

O segundo veículo, um caminhão Mercedes Benz, era conduzido por um homem de 34 anos que não ficou ferido.

Adilson ficou cinco dias internado em estado grave, não resistiu aos ferimentos e morreu no domingo (14) no hospital. Ele deixa enlutados sua mãe, dois filhos, quatro irmãs, três irmãos, além de demais familiares e amigos.

Continua depois da publicidade

O corpo foi velado na Capela Henvida, em Rio Negrinho, durante a madrugada desta segunda-feira (15). O sepultamento está marcado para ocorrer às 10h no Cemitério Jardim Parque da Colina.