O motorista de 39 anos que morreu após bater de frente com uma carreta, na manhã desta terça-feira (11), foi identificado como Alexandre Matos, de 39 anos. O acidente ocorreu na BR-280, em Irineópolis, no Planalto Norte de Santa Catarina.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Professor morreu em acidente na BR-280 em SC

Alexandre era formado em Geografia e aluno da Especialização em Dinâmicas Regionais: Natureza, Sociedade e Ensino, na Universidade Estadual do Paraná (Unespar), em União da Vitória (PR). Além disso, ele era professor e havia sido recentemente contratado para trabalhar na rede municipal de ensino de Irineópolis.

O acidente ocorreu por volta das 7h30min, na região de Poço Preto. O veículo Ford EcoSport, com placas de Porto União, bateu de frente com um caminhão Volvo.

Em nota, a prefeitura de Irineópolis lamentou a morte do profissional.

Continua depois da publicidade

“A Prefeitura Municipal de Irineópolis manifesta profundo pesar pelo falecimento do professor Alexandre Matos, aos 39 anos. Formado em Geografia pela Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de União da Vitória – PR, Alexandre havia sido recentemente contratado para integrar a rede municipal de ensino de Irineópolis. Sua partida deixa uma lacuna irreparável entre colegas, alunos e toda a comunidade escolar. Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares, amigos e toda a equipe da educação municipal, expressando nossas mais sinceras condolências. Que Deus conforte a todos”, escreveu a prefeitura nas redes sociais.

Não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima.

Leia também

Homem é golpeado com a própria faca após ser desarmado durante briga em Mafra

Concessão milionária para iluminação pública de Joinville tem vencedor anunciado na Bolsa