O trabalhador que morreu após ser esmagado por um trator em Massaranduba, no Norte de Santa Catarina, foi identificado como Valdevino Vilmar de Oliveira, de 44 anos. O acidente aconteceu na noite de segunda-feira (16). A vítima foi encontrada já sem vida no local.
Continua depois da publicidade
O Corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado por volta das 20h30min até a Estrada Alto Guarani-Açú, na área rural da cidade. Após o acidente, em que o trator caiu sobre o corpo de Valdevino, os socorristas o encontraram já sem vida, com afundamento e suspeita de fratura no crânio, ferimentos na cabeça, costa e tórax, além de hemorragia externa e interna.
Veja fotos da vítima
Os socorristas não informaram como o acidente teria acontecido. Familiares e amigos lamentaram a morte de Valdevino, que era natural de Laranjal, no Paraná. “Está dificil acreditar que você se foi, tio. Uma tragédia que interrompeu tantos plano e sonhos”, escreveu uma sobrinha nas redes sociais.
O velório acontece ao longo desta terça-feira na residência de Valdevino, em Massaranduba. Após celebração de corpo presente, às 8h de quarta-feira (17), o corpo segue para ser sepultado em Barra Velha.
O trabalhador deixa enlutadas a esposa, duas filhas, pai, irmãos e demais familiares e amigos.
Continua depois da publicidade
*Sob supervisão de Leandro Ferreira




