Foram identificadas como Carin Salomão e Raquel Hostins as mulheres mortas dentro de casa em Navegantes, no último sábado (22). O suspeito de cometer o crime foi preso neste domingo (23).
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Itajaí e região por WhatsApp
Carin era professora desde 2005 e, a partir deste ano, estava na coordenação de projetos da Secretaria de Educação. Por meio de nota, a pasta lamentou a morte da servidora pública.
— Diante dessa irreparável perda e neste momento de luto e de tristeza, a Educação de Navegantes se solidariza com toda a família e amigos. Nossos sinceros sentimentos — diz o texto.
O velório dela aconteceu neste domingo no Cemitério Central de Navegantes. O sepultamento está previsto para às 17h. Já o velório de Raquel Hostins ocorre na capela mortuária José Domingos Filho, em Ilhota, no Vale do Itajaí.
Continua depois da publicidade
De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito foi preso preventivamente e está no Complexo da Canhanduba.
Como foi o crime
Duas mulheres foram encontradas mortas no bairro Machados, em Navegantes, por volta das 17h30min de sábado (22). As duas estavam em uma mesma casa e foram encontradas com lesões cortantes no pescoço, segundo informações divulgadas pela Polícia Militar (PM).
De acordo com a PM, o suspeito seria conhecido de uma das vítimas, que foram encontradas com marcas de facadas. Porém, não há informações sobre a dinâmica do crime. Uma das vítimas foi encontrada no quarto e outra nos fundos da casa.
O caso foi registrado pela PM como homicídio doloso e a investigação está com a Polícia Civil.
Leia também
Loja da Havan que ficou devastada por enchente no RS é reaberta neste sábado
Juiz decide que Meta reative perfil de político de SC no Instagram; multa é de até R$ 40 mil
VÍDEO: Caminhão com toneladas de ferro perde controle e usa área de escape na BR-376