Os quatro mortos em um grave acidente de trânsito em Caçador, no Oeste de Santa Catarina, no sábado (26), foram identificados. Segundo informações da Polícia Científica as vítimas são Elisson Vicente de Santiago, 36 anos, Roseli da Silva Candido, 54, Eliza Gabrielly de Santiago, 4, e Márcio Duarte do Prado, 45.

Continua depois da publicidade

> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

As vítimas que moravam em Itajaí estavam em família no momento do acidente. Elisson era pai de Eliza, criança de quatro anos, e genro de Roseli. Márcio, segundo informações da Rádio Caçanjurê de Caçador, era amigo da família. Elisson, Eliza e Roseli eram nascidos em Santa Catarina, enquanto Márcio era de Francisco Beltrão (PR).

Outras duas pessoas estavam no veículo, mas sobreviveram. Uma delas, uma criança de seis anos, ficou ferida e foi internada na UTI em estado grave. 

> Homem morre e mulher fica gravemente ferida após carro capotar no Oeste de SC

Continua depois da publicidade

A colisão aconteceu na SC-350, em Caçador. Um Fiat Toro, com apenas um ocupante, colidiu contra o carro da família. O motorista afirmou que havia ingerido bebida alcoólica e se recusou a fazer o teste do bafômetro, conforme informou a polícia. Ele foi hospitalizado.

O estado de saúde atual da criança internada não foi informado pelo hospital até a publicação desta matéria.

*Sob supervisão de Augusto Ittner

Leia também

Lei dos jogos pode permitir cassino em SC e bingos em todas as cidades; entenda a proposta

Homem morre em rio após salvar a mãe de afogamento no Sul de SC

Bombeiros de SC encontram 15 vítimas de tragédia e segunda equipe embarca para Petrópolis

Destaques do NSC Total