nsc
dc

Luto

Quem eram mãe e filha mortas em acidente entre 5 veículos na Serra de SC

Esposa e sogra de médico do Samu faleceram na BR-282

27/11/2021 - 17h43

Compartilhe

Bianca
Por Bianca Bertoli
Três caminhões e dois carros se envolveram na colisão
Três caminhões e dois carros se envolveram na colisão
(Foto: )

Eram mãe e filha as vítimas do acidente entre dois carros e três caminhões que aconteceu na BR-282, em Bom Retiro, na Serra catarinense, na noite desta sexta-feira (26). Sônia Maria de Oliveira Grandis, 68, e Erenilda Patrício de Oliveira, 88, estavam em um dos automóveis. Outras três pessoas ficaram feridas e foram levadas para hospitais da região.

> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

Em nota, a Secretaria de Estado da Saúde de SC lamentou as perdas. Sônia era esposa de um médico do Samu de Lages. “A SES manifesta todo seu apoio e solidariedade ao nosso querido médico, aos seus familiares e amigos”, escreveu a instituição.

Conforme o Corpo de Bombeiros Militar de Lages, duas pessoas que estavam em um dos caminhões foram encaminhadas ao hospital de Bom Retiro com ferimentos graves. Uma delas foi arremessada para fora do veículo e teve cortes pelo corpo.

A segunda vítima, o condutor, ficou encarcerado. Ele também foi resgatado e removido do local pelos bombeiros. A terceira vítima era motorista de um caminhão azul e foi levada pelo Samu ao hospital.

Outras duas pessoas, que estavam em veículos envolvidos no acidente, não tiveram ferimentos. As circunstâncias do acidente não foram divulgadas. Informações sobre os sepultamentos tampouco foram obtidas.

Leia também

Autor de chacina em creche de SC será transferido para hospital em Florianópolis

Seis acusados de ligação com assalto a banco em Criciúma são soltos quase um ano após o crime

Homem é agredido a pauladas, leva facadas e morre na rua em Tubarão

Carro de luxo invade praia de Balneário Camboriú e é aplaudido por grupo de pedestres; veja fotos

Colunistas