Um duplo feminicídio foi registrado na manhã desta sexta-feira (9) no município de União do Oeste, no Oeste de Santa Catarina. Conforme a Polícia Militar, Juvilete Kviatkoski foi encontrada morta dentro da residência, enquanto a filha, de 15 anos, apresentava ferimentos causados por golpes de faca.

Continua depois da publicidade

A Prefeitura de União do Oeste confirmou que o suspeito do crime é o marido da vítima, Jair Cuochinski. Juvilete era professora e havia se formado em 2019 em Pedagogia. Ela atuava como merendeira escolar.

Uma irmã de Juvilete compartilhou o luto nas redes sociais: “A dor é profunda, inexplicável”, escreveu. “O amor de vocês será eterno e viverá para sempre em nossas memórias”, concluiu, citando também a sobrinha.

Em nota oficial, a Prefeitura de União do Oeste decretou luto oficial de três dias em razão da tragédia. As circunstâncias e a motivação do crime seguem sob apuração da Polícia Civil.

A filha de Juvilete chegou a ser socorrida com vida e encaminhada ao hospital, porém não resistiu aos ferimentos e morreu. Após o crime, o suspeito foi localizado pelas forças de segurança e houve confronto com a Polícia Militar. O homem foi baleado e morreu no local.

Continua depois da publicidade

A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e da Polícia Científica, responsáveis pela investigação e perícia.

De acordo com relatos, vizinhos ouviram gritos no início da manhã e acionaram a polícia. A mulher foi encontrada sem vida, com múltiplos golpes de faca. A adolescente ainda foi socorrida por uma moradora, mas morreu no hospital.

A filha de Juvilete não será identificada em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).