Foram identificados os dois idosos que morreram em um grave acidente BR-470 em Indaial na tarde de segunda-feira (13). Os cunhados Sebastião da Silva, de 74 anos e Osni Rogério da Silva, de 67 anos, estavam dentro do Toyota Corolla que ficou destruído com o impacto. 

Continua depois da publicidade

> Acesse para receber as notícias do Santa por WhatsApp

Nas redes sociais, familiares lamentaram a perda de Sebastião e Osni.

“Meu irmão e meu cunhado, muito triste perder vocês no mesmo dia, mas sei que estão bem por estarem juntos, até na passagem para outra vida. Dói muito mas sei que estão bem, que Deus nos dê forças”, escreveu Santilia Rosa.

Uma cerimônia para se despedir dos dois ocorreu na capela mortuária de Indaial durante a manhã desta terça-feira (14). Eles foram levados ao cemitério Municipal de Pouso Redondo, onde serão velados e sepultados às 16h.

Continua depois da publicidade

O acidente

Um acidente aconteceu por volta das 16h na altura do Km 63, no bairro Encano do Norte. Outras três pessoas ficaram feridas, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O veículo bateu contra um Chevrolet Cruze com placas de Blumenau. Nas imagens divulgadas pela PRF é possível ver que o teto do carro abriu e o interior do veículo ficou totalmente exposto.

Um dos veículos teria batido na lateral do outro, de acordo com a PRF. Não há mais detalhes sobre a dinâmica do acidente.

* Sob supervisão de Brenda Bittencourt

Leia também

Loja Vazia em Blumenau arrecada doações para instituições beneficentes

Morador acorda com barulho e descobre que vizinho furtou botijão de gás em Rio dos Cedros

Quais vacinas Blumenau obrigará escolas e creches a cobrar dos pais

Cantor John Mueller apresenta show com canções brasileiras em Blumenau

Destaques do NSC Total