Estão definidas as jovens que vão compor a realeza da 39ª Festa Nacional do Colono de Itajaí. A escolha ocorreu neste fim de semana, durante o tradicional baile no Parque do Agricultor Gilmar Graf. Yasmin Rafaela Back, do bairro Canhanduba, recebeu a coroa de rainha. Já Maria Eduarda Bernardes, do Rio do Meio, é a nova 1ª princesa, e Cristina Angioletti, do Limoeiro, a 2ª princesa.
Continua depois da publicidade
Sob o olhar atento de nove jurados, as 17 candidatas desfilaram, discursaram e foram avaliadas conforme critérios de relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, gentileza, educação, respeito às normas de etiqueta e controle emocional. As agora eleitas têm o dever de representar, durante o evento, não apenas as próprias comunidades, mas toda a força e história dos agricultores itajaienses.
Aos 21 anos, Yasmin Back, eleita a rainha, ressaltou a felicidade pela conquista do título:
— Isso é muito gratificante. Vou representar muito bem a minha comunidade Canhanduba e todas as outras comunidades rurais de Itajaí.
Maria Eduarda Bernardes, de 16 anos, eleita 1ª princesa, e Cristina Angioletti, de 24 anos, escolhida como 2ª princesa, também destacaram a gratidão e emoção em participar do concurso. A 39ª Festa Nacional do Colono de Itajaí está marcada para ocorrer entre os dias 24 e 27 de julho.
Continua depois da publicidade
Fotos revelam passado de Itajaí antes de se cidade mais rica de SC
Leia mais
Projeto busca padrinhos e madrinhas para 12 adolescentes e crianças em abrigo de Itajaí




















