As seis pessoas que morreram após a queda de um helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais foram identificadas. A aeronave caiu após auxiliar nas buscas de um acidente com monomotor no distrito de São Bartolomeu, em Ouro Preto.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

As informações são do g1. O helicóptero levava quatro bombeiros militares, um médico e um enfermeiro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não houve sobreviventes.

Queda de helicóptero em MG: o que se sabe o e que falta saber sobre acidente que deixou seis mortos

Veja quem são as vítimas da queda do helicóptero em MG

Continua depois da publicidade

As vítimas foram identificadas como Wilker Tadeu Alves da Silva, capitão do Corpo de Bombeiros, Bruno Sudário França, enfermeiro, Welerson Gonçalves Filgueiros, sargento do Corpo de Bombeiros, Gabriel Ferreira Lima e Silva, sargento do Corpo de Bombeiros, Victor Stehling Schirmer, tenente do Corpo de Bombeiros, e Marcos Rodrigo Trindade, médico.

Relembre o acidente

O helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais caiu e os seis tripulantes morreram após auxiliar nas buscas de um acidente com monomotor no distrito de São Bartolomeu, em Ouro Preto.

A aeronave caiu bem próximo ao local da queda do monomotor, conforme divulgou o Corpo de Bombeiros. A equipe havia acabado de atender a ocorrência e aguardava uma melhora no tempo. Pouco tempo depois, o helicóptero decolou na tarde de sexta-feira (11), mas não chegou ao destino. Desaparecida desde então, a aeronave foi localizada em uma serra íngreme de Ouro Preto. Os corpos estavam próximos aos destroços.

Leia mais

Bombeiro morre ao perder controle de carro em rodovia de SC

Destaques do NSC Total