Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas em uma colisão frontal envolvendo uma caminhonete e um caminhão, na manhã da última quarta-feira (19), na SC-350, em Caçador, no Meio-Oeste de Santa Catarina. Os dois homens mortos no acidente foram identificados como Israel de Jesus Nogueira Cunha, de 40 anos, e Diego Bernardo da Cruz, de 25 anos.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a colisão ocorreu na altura do Km 173,1 da rodovia, por volta das 8h20min. Israel era o motorista da caminhonete Mitsubishi L20 Outdoor. Na frente, com ele, estava Diego. Ambos morreram ainda no local e seus corpos precisaram ser desencarcerados das ferragens do veículo, que ficou destruído com o impacto da batida.

Ainda na caminhonete estavam outros dois passageiros no banco traseiro, dois jovens: de 20 e 23 anos. Ambos foram socorridos em estado grave e conduzidos ao Hospital Maicé, de Caçador, pelas equipes do Corpo de Bombeiros Voluntários e do Samu.

Veja imagens do acidente

Continua depois da publicidade

O motorista do caminhão Iveco/Stralis 600S, homem de 36 anos, também foi socorrido com ferimentos leves e encaminhado ao hospital.

A polícia não deu detalhes da dinâmica do acidente, apenas informou que os veículos bateram de frente e que a velocidade máxima permitida no local é de 80 km/h. Equipes da Polícia Militar, Guarda Municipal, Polícia Civil e Polícia Científica também estiveram no local. O trânsito ficou bloqueado até a conclusão do resgate das vítimas e remoção dos veículos envolvidos. A limpeza da pista foi realizada pelos bombeiros.

Despedidas

O corpo de Israel foi transladado para Correia Pinto, na Serra catarinense, onde está sendo velado e será sepultado na tarde desta quinta-feira (20), no cemitério municipal. Já o corpo do jovem Diego foi levado para Ponte Alta, onde está sendo velado no bairro Vila Nova e será sepultado também nesta quinta-feira.

Leia mais

Turma de SC que perdeu R$ 77 mil desviados por colega no Jogo do Tigrinho tenta recuperar valor

Continua depois da publicidade

Operação contra fraudes no transporte escolar tem prisão e apreensão de dinheiro no Oeste de SC