Em busca de um “lugar ao sol”, o Joinville Vôlei tenta nesta final de semana o primeiro título da história. Neste sábado (24), a recém-criada equipe de voleibol da maior cidade do estado, encara o Timbó na semifinal do campeonato catarinense, às 18h no ginásio Galegão, em Blumenau. A outra semifinal será entre Blumenau e Balneário Camboriú em confronto às 20h, no mesmo local.

Continua depois da publicidade

> Quer receber notícias de Joinville e Norte de SC por WhatsApp? Clique aqui

O técnico do Joinville falou à CBN Joinville nesta sexta-feira (23) em entrevista ao programa Joga nas Onze. Pedro Uehara, o popular Peu destacou essa participação no catarinense.

– É muito importante para ganharmos ritmo e conhecer os jogadores. Mesmo começando cedo, com poucos treinos foi bom para reversarmos a equipe e agora as finais são ainda mais importantes para a nossa trajetória – disse.

O treinador ressaltou que a equipe neste momento o grupo está praticamente fechado e é possível haja chegadas pontuais. Montamos um time bem qualificado para os nossos futuros objetivos – falou Peu.

Continua depois da publicidade

Sobre a partida contra o Timbó, Peu disse que o objetivo é buscar a vaga na final.

– Queremos buscar essa vaga na final e vamos com força total. Estamos preparados e o Timbó também é muito qualificada – ressaltou.

As finais acontecem no domingo, 25, a partir das 17h, com a disputa do terceiro lugar. Já a final do campeonato estadual de vôlei inicia às 19h, no ginásio Galegão.

Ouça a entrevista completa:

Destaques do NSC Total