Diego Wandalen, de 33 anos, foi identificado como a vítima fatal de um engavetamento na BR-101 em Barra Velha, na noite de sábado (25). Ele estava acompanhado da esposa, Maiara Rúbia Alves, que foi levada ao hospital por uma ambulância do município de Piçarras.

Continua depois da publicidade

O acidente ocorreu na altura do Km 94 da pista Norte, no sentido Curitiba, de acordo com a concessionária Arteris Litoral Sul. Ao todo, cinco carros e duas carretas se envolveram no acidente, com cinco feridos atendidos na Unidade de Pronto Atendimento, sendo um por traumatismo craniano e fratura, outro por trauma em coluna cervical, um ferido com trauma torácico e outros dois pacientes em observação por terem batido a cabeça.

Diego dirigia um automóvel Fox no momento do acidente, e ficou preso às ferragens. O veículo tinha placas de Gaspar, mas Diego morava em Ilhota, no Vale do Itajaí.

Nas redes sociais, familiares prestaram homenagens ao homem. A irmã dele disse que “um pedaço de mim se foi” com a morte de Diego, e que vai sentir a falta do irmão para sempre. Outra parente afirmou que Diego sempre vai lembrar do homem por ele ser “muito educado” e “querido”.

O enterro ocorre às 16h deste domingo, no cemitério de Gaspar.

Continua depois da publicidade

Veja fotos do acidente