nsc

publicidade

25 ANOS DE FRIENDS

Rachel Green inspira coleção de roupas da marca Ralph Lauren 

Linha especial inclui calças e jaquetas de couro, conjuntinhos de alfaiataria e minissaias, todos baseados no guarda-roupa da personagem interpretada por Jennifer Aniston 

19/09/2019 - 19h08 - Atualizada em: 19/09/2019 - 23h48

Compartilhe

Por GaúchaZH
NBC / Divulgação
Rachel Green, personagem de Jennifer Aniston na série "Friends"
(Foto: )

Todo fã de Friends reconhece a veia fashionista de Rachel Green. E todo fã da série igualmente sabe que ela trabalhou nas lojas Bloomingdale's e Ralph Lauren durante o programa (e o designer até apareceu em um dos episódios).

Eis que as duas marcas se uniram à Warner Bros para lançar uma coleção que celebra o guarda-roupa da personagem vivida por Jennifer Aniston, em função dos 25 anos do sitcom, que estreou em 22 de setembro de 1994 nos Estados Unidos.

Segundo a Ralph Lauren, trata-se de uma linha baseada no estilo do personagem, com peças com referências aos anos 1990 e 2000, mas em versões mais atuais. Isso inclui calças e jaquetas de couro, conjuntinhos de alfaiataria, minissaias, além de estampas xadrez, listras e de oncinha.

Confira algumas peças:

Casaco com estampa de leopardo e saia de couro
Casaco com estampa de leopardo e saia de couro
(Foto: )

Conjuntinho em veludo
Conjuntinho em veludo
(Foto: )

Casaco de couro, blusa de tricô e calça xadrez
Casaco de couro, blusa de tricô e calça xadrez
(Foto: )

A coleção completa pode ser vista no site oficial do projeto.

A linha estará em exibição no local do primeiro grande trabalho de moda de Rachel, Bloomingdale's, em Nova York. Os fãs poderão visitar o terceiro andar da loja de departamentos para ver uma recreação do escritório de Rachel. Um sonho, né?

Quem não está em Nova York (meu caso), não se preocupe: será possível comprar as peças da coleção Rachel Green pela internet. Quem mais queria um lookinho de Rachel Green para chamar de seu?

Deixe seu comentário:

publicidade