Assim como outros jogadores da seleção brasileira, Raphinha usou as redes sociais para se manifestar sobre a eliminação precoce da equipe na Copa do Mundo do Catar.

Continua depois da publicidade

O atacante, titular no esquema de Tite na competição, afirmou que a dor pelo resultado negativo diante da Croácia é grande e vai demorar a passar.

Receba notícias do DC via Telegram

– O desejo de conquistar era muito forte, muito grande, mas foi interrompido de maneira inesperada e muito dolorosa. Ainda será necessário algum tempo para esfriar a cabeça e tentar entender todos os sentimentos das últimas semanas. Da alegria pela realização do sonho de menino à frustração de ter nosso objetivo interrompido, ainda dói, e dói muito – escreveu ele (confira a publicação completa abaixo).

Raphinha, que é formado nas categorias de base do Avaí, foi uma das novidades na lista de convocados de Tite para o Mundial de 2022 e atuou nas cinco partidas disputadas pelo Brasil (Sérvia, Suíça, Camarões, Coreia do Sul e Croácia).

Na última sexta-feira (9), o Brasil enfrentou a Croácia nas quartas de final e foi eliminado nos pênaltis, após empate no tempo normal (0 a 0) e também na prorrogação (1 a 1).

Leia mais

Qual o melhor técnico para assumir a seleção brasileira? Comentaristas da NSC analisam

Lloris prega respeito ao Marrocos antes da semi: “Admiração pela campanha”

Destaques do NSC Total