A Seleção Brasileira enfrenta o Paraguai nesta terça-feira, às 21h45 (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 16ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.
Continua depois da publicidade
Na última rodada, o Brasil empatou sem gols com o Equador. Apesar de ainda não confirmar oficialmente a escalação, o técnico Carlo Ancelotti indicou mudanças durante os treinos da semana, principalmente no setor ofensivo, que terá retornos importantes.
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Tabela de jogos e pontos das Eliminatórias da Copa do Mundo
Confira fotos do treino da Seleção Brasileira na Neo Química Arena
Continua depois da publicidade
Raphinha, do Barcelona, que cumpriu suspensão na rodada anterior, está de volta ao time titular no lugar de Estêvão. O atacante forma trio ofensivo com Vinicius Júnior, que também jogou contra o Equador, e Gabriel Martinelli, que assume a vaga de Richarlison.
No meio-campo da Seleção, Gerson deixa o time para a entrada de mais um jogador de frente: Matheus Cunha. Já Bruno Guimarães e Casemiro seguem como titulares no setor central.
Na defesa, Ancelotti mantém a base com Alisson no gol, Vanderson, Marquinhos, Alex e Alex Sandro compondo a linha defensiva.
Continua depois da publicidade
O que a Seleção Brasileira precisa para se classificar à Copa do Mundo 2026
Ancelotti repete formato de Seleção que causou demissão de Dorival Júnior
Mudanças da Seleção em relação ao jogo contra o Equador
Saem – Entram
- Gerson – Matheus Cunha
- Estêvão – Raphinha
- Richarlison – Gabriel Martinelli