nsc

publicidade

TRADIÇÃO

Realeza da Oktoberfest 2020 é escolhida na última noite de festa em Blumenau

Sasha Benner Bauer, de 21 anos, foi eleita rainha da festa. Franciele Aline Schwanke e Giane Prochnow são as princesas

27/10/2019 - 22h04 - Atualizada em: 28/10/2019 - 14h39

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
Rainha Sasha Benner Bauer (centro), primeira princesa Giane Prochnow (esq.) e a segunda princesa Franciele Aline Schwanke (dir.)
Rainha Sasha Benner Bauer (centro), primeira princesa Giane Prochnow (esq.) e a segunda princesa Franciele Aline Schwanke (dir.)
(Foto: )

Como já é tradição, na última noite da 36ª Oktoberfest foram escolhidas as representantes da próxima edição da festa. Os jurados decidiram e Sasha Benner Bauer, de 21 anos, é a nova rainha da festa alemã em Blumenau, ao lado da primeira princesa Giane Prochnow, de 23 anos, e a segunda princesa Franciele Aline Schwanke, de 21 anos.

O trio da realeza será responsável por divulgar e representar a Oktoberfest 2020 ao longo do ano inteiro, com ações em Santa Catarina, outros Estados e até mesmo fora do Brasil.

Na final, elas competiram com outras sete candidatas e foram avaliadas por beleza, simpatia postura e desenvoltura e capacidade de comunicação. A nova rainha recebeu a faixa de Camila Kreuz, que representou a Oktoberfest de 2019 ao lado das princesas Sabrina Lenise Micheluzzi e Dany Anne Luchtenberg.

Deixe seu comentário:

publicidade