nsc

Eliminatórias

Recuperado, Messi pode atuar no duelo contra o Uruguai pelas Eliminatórias

Técnico da seleção argentina, Lionel Scaloni, disse nesta quinta-feira (11) que o craque “está bem”

11/11/2021 - 17h32

Compartilhe

Por Dominique Nobre
Jogador ficou de fora das últimas partidas do PSG por lesão
Jogador ficou de fora das últimas partidas do PSG por lesão
(Foto: )

O jogo entre Argentina e Uruguai pelas eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo de 2022 que ocorrerá nesta sexta-feira (12), pode contar com a presença do astro Lionel Messi. O craque vinha se recuperando de problemas nos joelhos que o impediram de jogar as últimas partidas do pelo PSG, mas de acordo com o técnico da seleção azul e branca, Lionel Scaloni, o craque “está bem”.

Em entrevista coletiva no centro de treinamento da Associação de Futebol Argentino (AFA), o técnico disse que "Messi está bem, ele treinou ontem. Ele fez trabalhos diferenciados nos primeiros dias e ontem intensificou um pouco mais, e em princípio ele está disponível. Achamos que Leo está bem".

> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

Lionel Scaloni prosseguiu afirmando que "Leo quer jogar e eu quero que ele jogue. Na Copa América ele jogou sempre e para mim ele é uma fonte de orgulho. Espero que todos tenham o desejo de jogar como ele na Copa, mesmo sem estar nas melhores condições".

A Argentina enfrentará o Uruguai em Montevidéu às 20h desta sexta-feira (12) e tem disputa marcada com o Brasil em San Juan, na terça-feira (16), pelas eliminatórias para o Mundial de 2022.

*Estagiária sob supervisão de Jéssica Cescon.

Colunistas