A Rede Mime lançou, em dezembro, a campanha Raspinha dos Postos Mime, ação promocional que distribui mais de R$ 50 mil em prêmios para os clientes. A iniciativa faz parte da estratégia da empresa para ampliar a experiência de quem utiliza os postos e estimular a circulação nas lojas de conveniência.

Continua depois da publicidade

Com a proposta de ter um funcionamento simples, a ação prevê a entrega de uma raspinha a cada cliente que abastecer 20 litros ou mais de gasolina aditivada em qualquer unidade da rede. O cartão revela na hora brindes, que variam entre produtos das lojas de conveniência ou outras vantagens.

De acordo com o Gerente Executivo de Marketing do Mime, Vinícius Adamczuk, a campanha foi pensada para estreitar a relação com o público, e ainda, incentivar o contato com a área de conveniência da rede. Recentemente, as unidades têm expandido o mix de produtos para elevar a experiência do consumidor. 

— A Raspinha visa possibilitar que os clientes que abastecem com a gente, mas que não consomem da nossa conveniência, tenham a oportunidade de conhecer nossos produtos, fazer essa degustação e se transformarem em possíveis clientes. É também uma forma de fortalecer a marca e fomentar a parceria com as grandes indústrias que estão junto com a gente nessa ação — afirma o gerente.

Outro ponto central da iniciativa é o incentivo a novas interações dentro das lojas de conveniência. A empresa projeta aumento no fluxo de público e expansão das oportunidades de relacionamento para os próximos anos. 

Continua depois da publicidade

A Raspinha dos Postos Mime está disponível por tempo limitado em todas as unidades da rede. Basta realizar o abastecimento previsto no regulamento para receber o cartão e concorrer aos prêmios de forma instantânea.

Com essa ação, a Rede Mime reforça a proposta de investir em inovação e em experiências ampliadas, além de oferecer atendimento que ultrapassa o básico tradicional dos postos de combustíveis.

Para saber mais, acesse o site da Rede Mime.