O Fort Atacadista vai realizar um feirão de empregos em São Bento do Sul, no Planalto Norte catarinense, na próxima terça (27) e quarta-feira (28). As oportunidades são para atuar na nova unidade da rede supermercadista, que deve inaugurar nos próximos meses no bairro Cruzeiro.

Continua depois da publicidade

Veja fotos

Feirão de empregos

O feirão de empregos ocorre das 9h às 17h, na terça e quarta-feira, no estacionamento do supermercado localizado na Rua Jorge Zipperer, no Centro da cidade. São 190 vagas de trabalho para a nova unidade do grupo no município, que está em construção e ainda não tem data de inauguração definida.

As oportunidades contemplam diferentes áreas operacionais e de gestão. Entre os cargos disponíveis, estão: técnico em carnes, operador de loja, auxiliar de perecíveis, cozinheira, auxiliar de cozinha, auxiliar de prevenção, gerenciador de mercearia, gerenciador de perecíveis, padeiro, auxiliar de padaria, auxiliar de carga e descarga, conferente, operador de empilhadeira, supervisor de depósito e atendente de cafeteria.

Além do salário, a rede oferece um pacote de benefícios que inclui refeitório no local, seguro de vida, vale-transporte, plano odontológico e suporte social gratuito — com atendimento jurídico, financeiro, previdenciário e psicológico. Os colaboradores também têm acesso a 7% de desconto em compras realizadas no Fort Atacadista.

Como se candidatar às vagas

O feirão é voltado a pessoas que estão em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho, incluindo profissionais com mais de 50 anos e pessoas com deficiência (PCDs).

Continua depois da publicidade

Para concorrer a uma das vagas, os interessados devem comparecer ao local durante o período do feirão, levando documento de identificação com foto (RG) e CPF.

Novo supermercado

Conforme Estudo de Impacto de Vizinhança aberto pelo SDB Comércio de Alimentos LTDA, a nova unidade do Fort Atacadista ficará localizado às margens da Rodovia Deputado Genésio Tureck, no Acesso Oeste, no bairro Cruzeiro.

O documento foi aprovado após audiência pública e parecer técnico das autoridades competentes em setembro de 2025.