Um homem de 40 anos foi preso após fazer a ex-companheira de refém, em Joinville, na última quinta-feira (22). O suspeito estava trancado em um quarto da casa dela, com uma faca no pescoço da mulher. A situação só terminou após ele sofrer um tiro dos policiais. De acordo com informações da Polícia Militar, o fim do relacionamento teria sido o motivo para o crime.
Continua depois da publicidade
Clique para entrar na comunidade do WhatsApp
Ainda segundo a PM, ao entrar na casa, os policiais acharam marcas de sangue no chão e ouviram choro das filhas da vítima. Os agentes precisaram arrombar a porta do cômodo e encontraram a mulher, de 35 anos, agarrada pelo homem, que a ameaçava com uma faca.
O suspeito recusou soltá-la e pressionava a faca contra a vítima. Conforme a PM, os policiais precisaram atirar contra ele, na região do abdômen, para colocar fim na situação. Em seguida, o homem foi socorrido por equipes do Samu e encaminhado ao hospital. Conforme a Polícia Penal, ele segue hospitalizado nesta sexta-feira (23) e está sob custódia.
A mulher sofreu diversas lesões pelo corpo e, à PM, disse que o suspeito não aceita o fim do relacionamento. Além disso, no dia do crime, o homem teria ameaçado ela e as filhas de morte. A vítima tem diversos boletins de ocorrência contra ele que, inclusive, tem um mandado de prisão em aberto.
Continua depois da publicidade
Leia também
VÍDEO: Troca de tiros no meio da rua transforma praia de SC em “Velho Oeste”
Imunização contra dengue começa neste sábado em Joinville; veja quem pode se vacinar
Toneladas de barbatanas de tubarão que iriam para China são apreendidas em comércio de SC