O refrigerante Slice foi um dos maiores sucessos da década de 80. Lançado pela PepsiCo, a bebida conquistou o público com um proposta diferente para a época. A principal diferença? Tinha 10% de suco de frutas reais na composição.
Continua depois da publicidade
Os sabores eram outro ponto forte do Slice. A pegada mais natural logo fez com o que o refrigerante virasse queridinho de muitas pessoas, além de virar símbolo de modernidade e frescor.
Como foi o retorno do Slice
Mesmo fazendo tanto sucesso, e conquistando uma boa fatia no mercado, o Slice sumiu das prateleiras dos supermercados nos anos 2000. Isso deixou os fãs da bebida órfãos, mas agora, para alegria dessas pessoas, o Slice voltou e de fórmula totalmente renovada.
Em parceria com a Suja Life, o refrigerante agora tem novos ingredientes, redução de açúcar (apenas 5 gramas por lata) e novos nutrientes essenciais.
Continua depois da publicidade
Relembre o Slice
O que tem na nova fórmula
O Slice retorna para o público em uma época que se tem maior preocupação em consumir produtos com menos açúcar. A bebida chega para um público mais preocupado com a saúde, o bem-estar e a alimentação.
E já chegou, chegando. Nos supermercados dos Estados Unidos, ele já faz sucesso de novo. Quem cresceu nos anos 80 está revivendo a nostalgia de outras épocas e ganhando com um refrigerante bem melhor.
Expansão e expectativas
Com a promessa de expansão para uma linha mais saudável, a marca busca também atrair um público que deseja se refrescar sem comprometer a saúde.
Continua depois da publicidade
Com o sucesso do retorno do Slice 2.0, a expectativa é que a marca continue a crescer e evoluir.
Nos próximos meses, a empresa pretende ampliar sua linha de produtos saudáveis, oferecendo ainda mais opções para aqueles que buscam uma alternativa mais leve e saborosa aos refrigerantes tradicionais.
Você pode gostar de ver também que o suco que marcou os anos 80 está de volta às prateleiras dos supermercados.





