A ex-musa dos anos 1990 Regininha Poltergeist se manifestou nas redes sociais após passar uma semana internada em um Centro de Atenção Psicossocial (Caps), no Rio de Janeiro. Na mensagem, a artista afirmou que está em processo de recuperação.
Continua depois da publicidade
Na postagem, Regininha disse que está “cada dia melhor” e que resolveu seguir tratamento com medicação.
“Tenho recebido muitas mensagens de carinho pelo WhatsApp e também pelas redes sociais, e quero dizer que estou bem — cada dia melhor e me cuidando com atenção. (…) Conheci pessoas especiais nesse processo e dei um passo importante: aceitei seguir o tratamento com a medicação, o que tem contribuído para a minha recuperação gradual”, escreveu Regininha.
A artista ainda pediu compreensão dos fãs neste momento:
“Peço um pouco de paciência. Ainda estou em processo de estabilização e, aos poucos, tudo vai se ajustando com o tempo. (…) Agradeço profundamente a todos que estiveram ao meu lado — fãs, amigos e familiares — com tanto carinho e apoio.”
Continua depois da publicidade
Veja fotos de Regininha Poltergeist
Quem é Regininha Poltergeist?
Figura conhecida da televisão brasileira nos anos 1990, quando integrou o espetáculo “Santa Clara Poltergeist”, onde interpretava uma santa com o poder de cura por meio do sexo. Com isso, ela adotou o nome artístico de “Regininha Poltergeist”.
Ao longo da carreira, emplacou projetos no “Zorra Total”, “Domingão”, ambos na TV Globo, e o programa erótico “Puro Êxtase” (CNT Gazeta). Também se envolveu com atores famosos como Alexandre Frota, Eri Johnson e Paulo Ricardo.
O que aconteceu com Regininha Poltergeist?
Nos últimos anos, Regininha voltou a chamar atenção nas redes sociais ao relatar dificuldades financeiras. Em janeiro, postou fotos vendendo empadas na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Longe dos holofotes, Regininha já havia sido vista em janeiro do ano passado vendendo empada na calçada de uma rua do Méier, também na zona Norte. Na ocasião, usou as redes sociais para pedir aos seguidores ajuda financeira, já que necessitava comprar um fogão e uma máquina de lavar.
Continua depois da publicidade
Em setembro, foi fotografada em um shopping na Barra da Tijuca, zona oeste carioca, onde dava expediente em uma loja de artigos de aromaterapia. Nos últimos dias de dezembro, Regininha montou um brechó em sua casa, com roupas à venda penduradas no quintal.






